quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minecraft: Como achar, domesticar e treinar um lobo!

Lobos são alguns dos mais raros animais que existem. Eles são muito úteis, pois se dar um osso para um lobo, ele vai se tornar seu amigo, vai lhe seguir e atacar os monstros que você atacar. Além disso, eles te guiam até sua casa quando você está perdido. Mais eles são bem raros, mais neste tutorial eu vou ensinar como encontrar um lobo facilmente!
Primeiro, você vai precisar de um bife. Eu encontrei o meu lobo levando 8 pedaços de bife comigo. Encontrei ele facilmente e perto da minha casa. Os bifes são obtidos matando porcos. Depois de pegar bifes, procure em rios cheios de animais nadando e perto de árvores com o tronco branco. Eu encontrei o meu lobo, nadando num rio, cheio de porcos, e também haviam vários lobos lá. Evite procurar em desertos ou cavernas, eles não vão pra lugares como esses, eles ficam mais em zonas abertas e livres, na floresta. Siga essas dicas e boa sorte!
Aqui, eu tenho uma foto do Venom(Nome que dei pro meu lobo) dentro da casa que construí pra ele dentro do quintal da minha casa:
Faz cara de fofinho pra foto, Venom!
Para domesticar um lobo, você vai precisar de ossos que podem ser pegos matando esqueletos, de noite. Você seleciona o osso no seu inventário, mira no lobo e aperta o botão direito do mouse. Se funcionar, vai aparecer uma coleira vermelha nele e corações na cabeça dele, se não funcionar, fique tentando até conseguir. Depois disso, ele vai seguir e ajudar você, mais logo logo estará com fome. Quando ele está com fome ele não obedece ao seus comandos, não lhe segue e saí correndo por aí. Então você vai precisar de bife, e dê pra ele do mesmo jeito que você deu o osso pra ele. Pronto! Agora você já tem um parceiro para lhe ajudar! Eu tive muita sorte ao encontrar um lobo, eu vi uns vídeos no Youtube que os cara demorava um tempão. Tudo que tive que fazer foi acordar hoje de manhã, tomar café, ir para o computador, pegar uns ossos de esqueleto e 8 bifes, então eu fui andando com meu bife e em 10 ou 5 minutos eu cheguei num rio cheio de lobos e porcos pertinho da minha casa! Então, peguei meu lobo, só que ainda não tinha nome pra ele. Ele acabou morrendo, por causa da minha armadilha com flechas. Então voltei pro rio e peguei outro lobo. Dessa vez eu tapei todos os buracos e desativei minhas armadilhas, já que minha casa já é muito segura. Então eu deixei ele sentado enquanto eu construía a casa dele. Então perguntei uma sugestão de nome pra minha irmã, mais não deu muito certo. Então simplesmente fui no Youtube e comecei a assistir aqueles desenhos antigos do tempo da minha mãe, aí fui assistir Homem-Aranha dos anos 90 e tive a ideia de chamar ele de Venom.

10 comentários:

  1. kkkk vc viaja mano kkk me add no facebook aew jackson.pereiranino@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, amei o tutorial. Gostei mesmo. Vou tentar logo logo. Valeu. Seguindo teu Blog !!

    ResponderExcluir
  3. Quando Pegamos o Lobo Ele VaI Direto ou Temos Que Fazer Outra Coisa?Ele Aparecer Sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegou e teu e te segue se não te seguir da um murro nele que ele segue

      Excluir
  4. e so pegar 10 osso clicar no chao ae sai o lobo na craftalandia e assim

    ResponderExcluir
  5. voce pode ir em single player e por em modo criativo e evocar lobo e muito mais facil

    ResponderExcluir
  6. e serio que isso via dar certo eu ja tentei

    ResponderExcluir